FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
TODA LOJA COM ATÉ 60% OFF
ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO

 

Aqui na Peopleli, trabalhamos para garantir que nossos clientes recebam seus produtos com segurança e dentro dos prazos estipulados. Abaixo, estão algumas informações importantes sobre o envio e a entrega de seus pedidos.

Envio e Prazo de Entrega:
Nossos produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores do exterior para o endereço informado durante a compra. O prazo de entrega varia entre 12 e 24 dias úteis (contados a partir da postagem), dependendo da localização do destinatário. Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, o envio é feito em um prazo de 3 a 5 dias, e o prazo de entrega começa a contar a partir desse momento. Lembrando que esses são prazos máximos e você pode receber seu pedido antes dessas datas.

Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento. Para que o pagamento seja confirmado, é necessário concluir a compra e informar os seus dados de cobrança. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, efetue o pagamento o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

Códigos de Rastreamento:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreamento que podem ser consultados através do nosso site pelo link: https://peopleli.lojavirtualnuvem.com.br/rastreie-seu-pedido/  O código de rastreamento é o único meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao seu pedido e às tentativas de entrega. A partir dessas informações, você pode saber a localização do seu pacote em tempo real.

Cuidados com o preenchimento dos dados:
É muito importante que o cliente preencha corretamente o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Peopleli qualquer encargo decorrente de dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a um erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado um novo produto mediante uma nova compra.

Tentativas de Entrega:
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no endereço indicado, o destinatário deverá ir até a agência dos Correios o mais rápido possível para retirar o produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente.

Reenvio:
Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais online ou pelo e-mail [email protected]. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo!